COMPUTADORES E PERIFÉRICOS | GARANTIA ONSITE

A Cibox Informática respeita os princípios da Administração Pública e lei que regem o procedimento licitatório. Assim, ressalta que não pretende, de forma alguma, influenciar qualquer decisão de órgãos públicos.


Com o objetivo de manter os mais elevados padrões de integridade, legalidade e transparência na condução nos nossos negócios, informamos que os dados solicitados, referentes às especificações técnicas dos nossos produtos, são totalmente públicos e estão disponíveis abaixo, juntamente com os Editais Públicos de licitações em que participamos.


Ressaltamos que a conveniência de utilizar tais informações em suas análises é critério integral e exclusivo do órgão público, devendo observar os dados disponíveis apenas como fonte de informação a respeito de produtos e tecnologias disponíveis no mercado.


A disponibilização de informações públicas não deve ser considerada, sob qualquer aspecto, pretexto ou hipótese , como forma ou meio de influenciar qualquer processo decisório da administração pública, restando, portanto o órgão público totalmente autônomo, soberano e independente para (i) utilizar ou não os dados disponíveis, bem como, posteriormente, (ii) adquirir ou não quaisquer produtos ou serviços, (iii) publicar ou não edital licitatório ou qualquer procedimento correlato, (iv) utilizar no todo ou em parte informações públicas disponibilizadas pela Cibox, (v) escolher a modalidade a ser utilizada em cada contratação, assim como qualquer outro processo decisório relativo a processo licitatório.


Existem outras empresas de tecnologia no mercado, as quais devem ser examinadas para garantir que a administração pública está protegendo a igualdade, transparência e o interesse coletivo.

Catálogos
Fichas Técnicas
Garantias

• A CIBOX disponibiliza canal de atendimento telefônico e por e-mail para esclarecimentos de dúvidas ou suporte técnico, na Central de Relacionamento Cibox. Ao contatá-los, tenha em mãos o número de série, localizado na parte traseira ou inferior de seu equipamento. Telefones: 27 3752-7271 (Para Nova Venécia e região). 0800-000-0000 (demais localidades)

Modalidades de Garantia e Prazos Legais

Sobre Prazos Legais:
• Independente do prazo de garantia escolhido pelo cliente, neste prazo já estarão inclusos os 3 (três) meses de garantia legal.

1-Garantia Balcão:
Na garantia na modalidade balcão, o cliente deve levar o equipamento até a Assistência Técnica Autorizada Cibox Informática mais próxima, de posse da Nota Fiscal de compra do produto. Estão disponíveis à sua escolha períodos de garantia de 12, 24, 36, 48 e 60 meses.

2-Garantia On Site (no local):
Os serviços Cibox de suporte de Hardware fornecem assistência de alta qualidade e suporte no local (on-site) para os equipamentos cobertos por esta modalidade de garantia.

Como funciona a garantia on site?
Na escolha da Garantia ON SITE, o seu equipamento será atendido no local onde estiverem. O tempo decorrido entre o chamado e o atendimento poderá variar entre NBD (próximo dia útil) e D+3 (terceiro dia útil após o chamado) dependendo da localidade onde estiver o seu computador. Para efeito de atendimento, o tempo do mesmo vale para a localização da máquina no momento da abertura do chamado e não da cidade de emissão da nota fiscal (Danfe) de venda. Atenção: O Atendimento NBD não tem nenhum custo extra. Ele faz parte da Garantia On Site Cibox nas localidades selecionadas. Necessidades de modalidades de atendimento especiais poderão ser ajustadas com a Cibox via contrato.

ATÉ 5 ANOS DE GARANTIA